terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E em dia de faxina mental...


quero deixar ficar um muito obrigada ao amigo que me mostrou este poema quando eu mais precisava. Ele nem imaina como nessa noite eu estava a beira do abismo e foi a sua mão e as suas palavras que me seguraram e fizeram com que não saltasse. E já que me manteve por cá, fica prometido que terá que me aturar no proximo ano, (sei que há promessas que tenho que cumprir). E por falar em promessas, quero também agradecer a quem tem sabido esperar por mim e calculo que não seja facil. A quem me tem aturado os amuos, as birras e noites nostalgicas, mais as neuras e pseudodepressões. Não falando em nomes, porque essas pessoas sabem que me refiro a elas... prometo melhorar o meu humor e fazer mais e melhor companhia para o ano que vem.

Obrigada por segurarem as pontas

Sem comentários: