quinta-feira, 15 de abril de 2010

Para grandes males, grandes remédios!

Também funciona assim para os pedidos de desculpa. Quando fazemos grandes asneiras e temos a pretenção que nos desculpem ás vezes não basta chegar e dizer... desculpa lá qualquer coisinha, eu andava sob stress e há muito tempo que não tinha férias. Sei que fiz mal, mas estava no limite e só percebi isso depois. Podiamos reatar a nossa relação, iamos ao cinema e depois levo-te a um miradouro muito giro para conheceres.
- Vamos vêr as coisas pelo lado positivo. Pelo menos houve uma justificação... fraquinha mas houve. Porque se tivessemos que falar sobre trabalho com stress e muito tempo sem férias eu também teria muito que dizer. E não é por isso que ando a tratar mal os meus amigos... Estivemos bem os dois, ele porque justificou, eu porque tive disponibilidade para ouvir a justificação. Mas dai a reactar uma amizade só por isto... é que se fosse a 1º vez que tivesse metido a pata na poça ainda vá, mas já vamos na 2º em apenas três anos.
A única coisa que posso dizer a estes queridos que se estampam ao comprido e magoam os outros á séria é isto: Fiquem satisfeitos quando alguém vos dá 2º e 3º oportunidades, é porque para essas pessoas a vossa relação é mesmo importante, se não nem estariam para se incomodar. Agora, para grandes asneiras, grandes pedidos de desculpa! Não funciona com fiz mal, estivemos meses sem falar, mas vamos ao cineminha como se nada se tivesse passado porque eu já admiti que estive menos bem... até parece que estivemos juntos ontém não foi?
Não, não foi. E se isto é tudo quanto têm para me dar, afinal que amizade vou eu salvar?

Sem comentários: