sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cartas de Amor


Numa altura em que as pessoas estão cada vez mais individualistas e conduzem os seus afectos e relacionamentos com pouca entrega e de uma forma quase impessoal, já não há espaço para demosntrações de carinho e principalmente feitas de forma romantica. Mesmo eu tenho alturas em que simplifico e prefiro enviar um email ou uma mensagem do que algo mais elaborado, mas há excepções... A minha chegou ontem pelo correio, uma carta de Amor, como aquelas que nos fazem lembrar os classicos livros romanticos.
A proposito disso fez-me lembrar um tema, sobre aquilo que as mulheres geralmente adoram que os homens façam e eles raras vzs se lembram. Neste caso só posso dizer aquilo de que eu gosto, mas serve de exemplo, parece-me que não sou assim tão diferente da restante população feminina. Para começar gosto de receber cartas de Amor da forma mais classica como ontem...

Sem comentários: