sábado, 24 de julho de 2010

Sobre os Homens


Uma das coisas que as mulheres não gostam é de convites á ultima hora e eu vou explicar porquê. Em primeiro lugar se nós gostarmos realmente do homem que nos convida, vamos querer estar lindas e maravilhosas para sair com ele, pelo que não é possivel em 1h decidir e tratar, cabelo roupa e maquilhagem. Em segundo lugar nós não gostamos de ficar com a ideia de que somos a ultima opção. Ah estava aborrecido em casa, nenhum dos amigos estava disponivel e afinal lembrei-me daquela pessoa com quem não saio há uma série de tempo, mas dá para desenrascar. Não nós não desenrascamos, não fazemos o jeitinho e não somos a ultima opção. Eu pelo menos não sou, e falando especificamente de mim... convites as 23h daqueles em que os argumentos são - Ah porque é verão - ah porque estava em casa e lembrei-me de ti - ah porque me apetece conversar e ir beber um copo, não resultam definitivamente cmg. Estejamos a falar de amigos, ex namorados, ex affairs ou a alguém que esteja a tentar candidatar-se ao poleiro no meu coração. Esqueçam, a resposta é sempre não. Quanto muito faz sentido um convite de ultima hora quando as pessoas vivem uma relação muito apaixonada e não podem viver uma sem a outra. Tudo quanto não seja isso esta completamente fora de questão.

Sem comentários: