domingo, 21 de novembro de 2010

Have You Met Miss Jones?


Espero que volte a passar este natal.
É que eu estou a viver um crise de miss jones, mas quando vivemos sós e fazemos todos estes disparates só o gato e os cães é que notam e se calhar acham divertido! Os pais já não...
Ok desta vez estou um bocadinho pior e faço as mesmas asneiras que ela tanto como buscar conforto na comda e depois sentir-me super triste por ter engordado imenso, vestir daquelas cuecas que só deus e eu sabemos que existem no fundo da gaveta, experimentar verdadeiros atentados culinários, ter mais tendência a fumar ou a beber (resume-se só as 6f) que é para iniciar bem o fds, arranjar prolemas na empresa porque já estou por um fio e não me custa nada dizer a quem é idiota que o realmente é. Passar os fds vestida com roupas estranhas ( e atenção que ainda n fui as lojas de desporto comprar aqueles polares de varias cores que se conjugam sempre com as mesmas calças de ganga e botas de pelo e que nos faz sentir a 5º maravilha do mundo mesmo estando um trambolho). A minha depressão tem um nome, cise de miss jones. E depois fico ainda mais transtornada quando me dizem és incrivel, preciso da tua ajuda, tu és um exemplo para mim, és tão bonita tão gentil e forte de espirito e eu sorrio (acho que agora já nem o faço) e penso se eles soubessem que todas as manhãs para me levantar saio quase de gatas da cama e tenho crises de choro incontornaveis e inexplicaveis só de pensar como vou conseguir terminar o dia? E se alguém tem uma palavra mais rispida comigo a desgraça que é? Passei de uma super sensivel, para uma hiper sensivel. Neste momento já me parece que ninguém tem culpa pelo que esta a acontecer. Simplesmente esgotei-me cansei-me, dei tudo o que havia dentro de mim e não resta mais nada para dar. E já nem sei se prefiro ajuda e companhia ou se isolar-me e ficar a curtir a minha crise de miss jones sozinha. Não me sinto bem cmg, não me sinto bem com ninguém.

Sem comentários: