domingo, 7 de novembro de 2010

Um fds cheio de miminhos

Depois da dolorosa ida ao mecânico para fazer a revisão do meu bolinhas e mudar os pneus traseiros, tive que me recompor do susto da conta. Não havia nada a fazer se não deixar lá quase metade do ordenado e ir afogar as mágoas em ginjas. Fui sair com o meu amiguinho Carlos que foi super querido e mostrou-me um sitio que adorei: o Cais Ferroviário. Com uma vista fantástica sobre Lisboa e um ambiente descontraido, ficamos no terraço tapados com uma manta e a beber das ginjas mais doces que já provei. Aqui ficam as fotos.
E como uma desgraça nunca vem só no domingo á tarde resolvi ir com uma amiga vêr a expo decor no chiado e quando chegamos lá batemos com o nariz na porta que estava fechado sem motivo aparente. Resultado? Compras no chiado, para não dizer que foi uma ida em vão e um lanche super calórico no amoroso Quinoa que descobri na rua do Alecrim. Mais uma vez aqui ficam as fotos para deixar água na boca.


Sem comentários: