quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Assim de surpresa


Hoje tive uma surpresa, daquelas que não estava nada a espera.
Ao longo de 3 anos de amor com o sapatinho houve muitas interrupções e a ultima teve 7 meses em que estivemos sem nos falar durante o periodo em que ele esteve em Angola. Óbviamente não deixei de o amar, mas continuei a minha vida com toda a normalidade e conheci alguém muito especial. Não tinha nada que ver com o sapatinho, mas era muito amoroso e meiguinho e dava-me imensa atenção. Era também um homem inteligente e dedicado aos seus projectos e tinhamos sempre conversas interessantes, fazia muito boa companhia. Bom, eu decidi dar uma hipotese para vêr se corria bem e pouco tempo depois o sapatinho voltou. Entrei em pânico, sem saber bem o que fazer e não me pareceu nada boa ideia que aquela pessoa que tinha acabado de conhecer e que era tão gentil acabasse enganado. Então arranjei uma birra por um motivo qualquer e afastei-o de forma abrupta da minha vida, porque não queria que sofresse com o facto de eu lhe dizer que ia tentar mais uma vez ficar com o sapatinho. Preferia que ficasse aborrecido comigo e a pensar que era infantil do que com a sensação de que preferia outro a ele e que tinha andado a brincar com os seus sentimentos. É sempre complicado envolvermo-nos com alguém quando ainda existe uma história de amor a decorrer e eu nunca lhe escondi isso, mas também já não tinha esperanças que o sapatinho voltasse. O meu plano deu certo e essa pessoa acabou por se afastar aborrecido cmg e com razão e nunca mais falamos. Até tentei fazer as pazes, mas ele não quis saber. Achei que o tinha magoado muito e que ele nunca mais me falaria, mas penso que apesar de tudo nunca deixou de seguir o meu blog, e hoje recebi uma msg dele a dizer para me animar, que não gosta de saber que estou triste e que nunca deixou de gostar de mim. E eu fiquei um pouco sem chão, porque aqui quem foi má, fui eu e honestamente não sei se mereço que ele se importe cmg. Com tanta confusão nunca tive intenção de o magoar ou de lhe fazer mal, muito pelo contrario, queria apenas poupa-lo, mas sei que lhe custou, e agora embora tenha ficado enternecida com esta surpresa, não me sinto merecedora dela. Cabeça de mulher é um bicho complicado.

Sem comentários: