quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fazer o melhor por nós...


Pior que uma má decisão é não tomar decisão alguma. Depois da decisão tomada tudo é facil? Não muito pelo contrario... há dias como o de hoje e o de ontem em que as saudades dele são impossiveis de conter no peito. Ter desistido dele não significa deixar de amar, mas fazer uma opção em que acreditei que seria a melhor para mim: Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas escolhemos se queremos ou não viver essa relação. Durante muitos anos eu quis aquela relação e aquela pessoa. Ainda a quero, mas não da forma como estavamos a viver. Optei por mim, talvez não por aquilo que me faça mais feliz, mas pelo que me faz menos mal. Como é que vou viver sem ele? Com dificuldade, tal como de todas as outras vezes, mas vivendo. Agora como é que se vive tendo a certeza que encontramos a pessoa certa para nós nas circunstâncias erradas? Não faço a menor ideia... mas deve existir uma forma...

Sem comentários: