segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Foram só uns complementos

Depois de ter ido vêr o Harry Potter (já tinha assistido ás crónicas de nárnia na semana passada), fiquei mais tranquila que este género de filmes fantásticos já estão todos despachados. Em Janeiro passo para o cinema mais sério, mas parece-me para na próxima semana ainda vou vêr o Borlesco, adoro musicais e também gosto do conceito borlesco confesso. Depois do cinema sempre passei na sephora... é que já tinha este creme de noite e o meu esfoliante está a acabar e eu gosto de ter tudo da mesma marca.



Aproveitei e comprei também um creme ecran total factor 50 que realmente uso a maior parte do ano, se não a minha melanina fica descontrolada. Os estragos no orçamento não foram grandes e só comprei coisas que faziam falta e que uso com muita frequência, passei longe das prateleiras dos perfumes e da maquilhagem.

Sem comentários: