quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

James Blunt - Goodbye My Lover [OFFICIAL VIDEO]


Esta manhã tive que tomar a decisão mais dificil até hoje. Dizer adeus para sempre á pessoa que ainda amo. Nunca o quis fazer, nunca quis ser eu a tomar essa decisão, mas esta situação estava a destruir-me. Levei algum tempo a ganhar coragem e a digerir toda a falta de amor e cuidado da parte dele. Talvez a depressão também venha dai, nunca é facil fazer aquilo que realmente tem que ser feito, quando ainda amamos. Obriga a uma lavagem de cérebro, a um apagar de emails, de numero de tlf e acima de tudo de memórias. Memórias que nós durante tanto tempo pensamos que eram especiais e depois um dia descobrimos que não passaram de um aquivoco.
O 1º passo já foi dado e o sapatinho eliminado para sempre da minha vida. Não sei como vai ser o amanhã, a unica certeza que tenho é que vou iniciar um novo ano descalça, mas de coração mais leve. Não haverá mais mágoas mais preocupações sobre fds juntos, sobre retribuição de chamadas ou msg, sobre aguardar por migalhas de atenção. Acabaram-se os maus tratos. Tornei-me naquilo que mais reccei toda a vida, ser uma mulher mal amada. Ter a certeza que essa situação acabou é a sensação mais "dolorosa" e libertadora ao mesmo tempo de que algum dia poderia sentir. Estou descalça, mas livre.

Sem comentários: