quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oficialmente doente


Desta ida ao médico, não me escapei de uma baixa. É aquele papel que atesta que estamos inacapazes de trabalhar, mas eu sinto-me incapaz para tudo na vida.
Desta vez não houve escapatoria possivel, ele não me encontra melhor e mudou a medicação leve que eu tomava para uma coisa á séria. Desta vez ou fico bem, ou fico bem, não há mais alternativas. Já que não tenho mesmo vontade de sair nem nada me entusiasma, espero que a medicação faça efeito e que me permita ter cabeça para ler. Até ao final do ano ainda fazia algo de útil enquanto estou em tratamento e despachava uns quantos livrinhos que estão na estante a olhar para mim! Vou tomar prozac pela primeira vez na vida. Este ano são só novidades! Já vi um filme com esse nome, baseado num caso real e a rapariga ficou realmente muito melhor com essa terapeutica, vamos vêr se eu também vou ser uma linda menina cono no filme :-)

Sem comentários: