segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A verdadeira alternativa ao soporifero


É verdade que me angustia a quantidade de livros que tenho para ler. É verdade também que isso acontece porque de vez em quando tomo a decisão de ler livros enoooorrrrmissssimos.... como é o caso deste. E a piada é que meti na cabeça que o vou terminar até ao final do ano. O triste da história é que decidi ler este livrinho que também estava na estante há uns 2 anos, porque fiquei triste por só o ex sapatinho e a minha mãe saberem o que é uma cluaca. Bem, agora eu também já sei. Fico frustrada cada vez que descubro que existem imensas coisas que não sei ( e infelizmente isso acontece com frequência). Era algo que o sapatinho tinha de muito bom. Aquilo que sabe e a paciência para me ensinar. Já não há sapatinho, nem para ensinar, nem para fazer companhia nas noites frias de inverno (se bem me lembro isso nunca houve, nós sempre estivemos separados em todos os Natais). Então fiz uma substituição brilhante e que tem uma vantagem... a maioria das noites não preciso de tomar o comprimido para dormir, ao fim de 20 páginas já estou acabada.

Sem comentários: