quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Depois de mais uma consulta


O médico disse que lhe pareço melhor. De facto estou muito melhor. Tivemos uma boa conversa, disse-lhe que tenho medo que as melhoras sejam "falsas" se devam só á medicação. Ele tranquilizou-me, diz que é 50% meu e os outros 50% da medicação, mas e há sempre um mas... a hiper sensibilidade emocional não se cura de um momento para o outro. Continuo a não me puder expor a situações de muito stress a pessoas que me destabilizem ou perturbem nem a situações emocionalmente desgastantes, logo mais baixa. Claro que isto é um extremo porque basta colocarmos um pé fora de casa, irmos trabalhar socializar, termos relacionamentos que tudo quanto me é proibido expor aparece em doses industriais, acho que a isso se chama viver...
Mas não vai ser sempre assim, ele só quer que a minha cabeça esteja um bocadinho mais forte mais estavél, em vez de me enviar já aos bichos e o tratamento ir por água abaixo. Mas no fundo estou melhor e só lá volto no final de Fevereiro, é sinal que o tratamento esta a funcionar e que ele confia em mim.

Sem comentários: