domingo, 23 de janeiro de 2011

É só mais um bocadinho...


Sim eu vou votar. Desde os 18 anos, só faltei a umas eleições penso que para as autárquicas porque estava de cama, com uma daquelas febres que nem me conseguia levantar. Honestamente faz-me confusão que não vão votar e quando são mulheres mais me irrita ainda, porque não passou assim tanto tempo desde que nos deram o direito ao voto. O povo português tem a memória curta! Eu e a mãe votamos na mesma escola que fica na nossa rua por isso vamos sempre juntas votar. Aqui em casa somos todos de cores diferentes, eu sou monárquica, a mãe de direita e o pai de esquerda e ninguém briga. Normalmente nas presidenciais o meu voto é em branco porque sou monárquica, mas este ano pela primeira vez vou votar num candidato porque acho que o pais precisa mesmo de um pouco de ordem neste desgoverno. De qualquer forma ainda vou dormir uma sestinha.... hoje o despertador tocou ás 8:30h e eu fui novamente ajudar nas mudanças com este frio horrivel. Estou de rastos, já não sinto as costas nem as pernas e preciso recuperar forças. Depois com este frio a cama é tão apelativa. Vou baldar-me ás mudanças, que um dia e meio de trabalhos forçados já chega para o meu esqueleto. Mas não me vou baldar ás urnas, lá para as 17.30h vou votar, mas até lá vai ser um bocadinho de caminha. Cá vou eu!

Sem comentários: