quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu pecadora me confesso

que pequei nos saldos, mas não muito. Nem uns sapatinhos nem nenhuma mala. Em contrapartida saiu um casaquinho destes! Não resisti, sentia-me a Marilyn Monroe com aquele casaco vestido. Estão a ver as semelhanças (do casaco óbviamente)? Depois foi um vestido de cocktail cinzento todo em renda, não era necessário que eu tenho alguns vestidos de cocktail, mas não resisti aquele. Depois seguiu-se o fato de treino de veludo que era realmente algo que precisava e foi o que acabei por estrear no dia 1 de Janeiro. Além do esfolinate e do ecran total, uma semana mais tarde numa passagem pela sephora comprei um baton lancome beje que também foi uma compra essencial ja que não tinha nenhum nessa cor. Os pecados não foram estapafurdios e a única coisa que comprei e não fazia mesmo falta foi o vestido. Mesmo assim a compra do casaco destabilizou o orçamento mensal, pelo que além da dieta alimentar que já faço vou fazer dieta financeira, nos próximos posts mostro como vou fazer. E antes que me atirem pedras pelo despesismo ou algo pior tenho a dizer a meu favor que sou viciada em malas e sapatos e nestes saldos não comprei nenhum deles. E além do casaco ser lindo e muito caro, óbviamente que não é de pele verdadeira. Eu não iria usar um animal morto em cima de mim, nem percebo porque continuam com essa história quando hoje em dia se fazem casacos tão bons e luxuosos como o meu em pelo sintetico.
Aqui ficam as imagem de como o casaco é e o personagem que eu imagino ser quando o visto :-)

Sem comentários: