sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não me mexo...


Pois temos tido uma semana de caca, sempre com chuva o que é um grande problema para o meu regime porque não vou correr nem caminhar. Se apanhar uns pingos de chuva um dia por outro ainda vá, mas todos os dias não dá. Então numa parceria da empresa com o holmes place acabei por arranjar uma semana de treino grátis. Eu já lá andei mas desisti, porque era muito caro para quem só ia 3 vzs por semana como era o meu caso. Vi no site da metereologia chuva para a próxima semana e assim já tenho o exercicio garantido. Só que hoje estou de rastos... fui com um amigo e tal como ja tinha dito os meninos nos treinos puxam mais que as meninas pelo que são a companhia ideal para quem quer perder peso. Hoje com o meu amigo V foram 1h de cardio, 12 piscinas, e 20 minutos de jacuzzi. Estou que não posso!

Sem comentários: