sábado, 12 de fevereiro de 2011

Para explicar como se eu fosse muito burra


Ontém um colega colocou na minha secretária uma caixinha com 3 bombons destes. São serenata de amor e ele diz que são os seus favoritos. Até aqui tudo bem. Tinha ralhado com ele uns dias antes porque me está sempre a perguntar coisas e a tirar duvidas comigo quando ele já lá está há muito mais anos que eu. Disse que não era sua secretária e que tinha era preguiça. Na quinta feira o menino assim com jeito de quem não quer a coisa disse que não me tratava como se fosse sua secretária era simplesmente para confraternizar mais comigo e que as coisas não tinham que ser assim se eu lhe desse uma oportunidade para jantar com ele. Ora eu que dele quero é distância, disse-lhe logo - Meu amigo no teu caso isso não seria uma oportunidade, seria um problema, pelo que te aconselho a não arranjares dores de cabeça. Fui-me embora. Ontem chega, não se senta junto de mim e deixa-me os bombons.
Ora vamos lá vêr, eu não sou uma mulher muito comum, pelo que a possibilidade de um homem normal se interessar por mim é quase nula, tal como eu nunca me interesso por homens ditos "normais". Sendo eu o que sou e sendo a criatura em questão um homem normal, fui eu que fiz confusão e isto não é nada do que parece certo?
Simplesmente queixei-me que não era sua secretária e ele numa lógica de patrão empregada, resolvou levar bombons, porque nós nunca queremos ter uma secretária zangada, mesmo que ela não seja secretária nem ele tão pouco o seu director. É mesmo isso. Raio de imaginação fértil que eu tenho!!!

Sem comentários: