quarta-feira, 30 de março de 2011

De volta depois de 3 semanas


Pois o meu pc foi atacado por um demónio na noite de 3 de Março, a 4 já não funcionava. Foi fazer o devido exorcismo para casa de uns amigos e a dona abalou de férias. Sim tive saudades de escrever no blog e agora há muito assunto que pôr em dia. Por outro lado recebi emails e vi coisas que também me deixaram sem vontade nenhuma de ir a internet. Posso dizer que neste momento eu e o pc estamos exorcisados e de volta ao trabalho. E sim, apesar do sono ainda cá vou deixar um post sobre a minha viagem á Turquia. Com tempo falarei das paixões do pedido de casamento e do meu guia, e atenção que estamos a falar de diferentes pessoas tudo no espaço de 1 semana, ainda me estou a recompor que os turcos me deixaram um pouco baralhada, e cheia de vontade de lá voltar!

Sem comentários: