quinta-feira, 7 de abril de 2011

Afinal eu faço birras


Sempre disse que não sofria de tpm. Também em comparação á maioria das mulheres as minhas birras e amuos são relativos, normalmente até peco por ter paciência a mais para certas coisas e pessoas que vou aturando!
Mas esta semana... dei por mim com o humor instavel. Ainda pensei que fosse da falta do prozac, mas pensando melhor acho que são birras de tpm. Porque foram só com homens. A sorte é que estes meus dois amigos são um achado, nem nos confins da Mongólia encontrava pessoas assim. Com um deles dei por mim a ter ciumes (coisa que nunca tenho nem de namorados) e a achar que dava mais atenção a outras amigas do que a mim. Ainda lhe dei umas respostas a atirar para o torto, não o chamei para ir lanchar cmg como é hábito e um dos dias em que estavamos a decidir onde iamos almoçar e ele hesitou no sitio porque também tinha combinado com outra colega e não tinha a certeza do restaurante, eu abalei e disse que fosse almoçar com ela. Claro que ele não ligou nenhuma á birra e passados 15 minutos já estavam os dois comigo á mesa a almoçar no restaurante que escolhi. Sim isto é infantil eu sei...
Com o outro fofinho, enviei um email que tinha um ponto de interrogação e ele não respondeu nessa tarde. No dia seguinte não foi trabalhar nem me enviou sms e hoje assim que o vi só lhe perguntei se tinha recebido o meu email à 48h atrás. Simplesmente não era nada de importante e como somos muito próximos e saimos muitas vzs juntos ele evita responder ali para que os outros colegas não percebem nem criem boatos de que estamos juntos, coisa que eu acho lógica. Mas hoje não me pareceu e enviei um email com uma birra tremenda a dizer que já não queria resposta e que já o tinha avisado que detestava que me fizessem coisas dessas. Ele olhou meio aparvalhado para a cena que eu fiz e simplesmente disse que não era o sitio para falar sobre o assunto e que dps me tlf. Ligou há 10 minutos a dizer que n se passava nada e que preferia não ter conversas tão pessoais por email porque as pessoas ao seu lado liam e que estava tudo bem e normal como sempre, que tinha saudades minhas e queria combinar um jantar ou uma ida ao cinema. Tratou-me como se eu não tivesse feito figura de idiota hoje á tarde. Tenho muita sorte com os dois. Acho que além de repensar nas minhas birras e se fico hormonalmente instavel ou não, este fds ainda vou fazer de fada do lar e cozinhar um bolo de chocolate para lhes levar na 2f. Eles merecem, aturar-me esta semana foi dose, tenho que admitir...

Sem comentários: