sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobre os homens turcos


Ou sobre mim e os homens turcos... o que acontece é que nos demos muito bem. Ao contrário daquilo que acontece em Portugal e na velha Europa em que existe um compasso de espera e uma série de sinais e/ou conversas que se vão mantendo de forma a entender que as pessoas se sentem atraidas, os homens turcos são muito directos. E são realmente atraidos pela imagem de um determinado tipo de mulher (o meu) e demonstram logo que estão interessados, seja pela forma de falar, sorrir, olhar, ou ás vzs até se tornarem chatos. E elas podem ser completamente acéfalas que ainda assim arranjam um turco giro. Na maior parte dos casos nem precisava de falar para que eles viessem atrás de mim, e garanto que era uma questão de imagem. Ok, confesso que até sou agradavel á vista mas o facto é que ficaram transtornados com o que viram :-) E até reconheço que aqui na Europa as minhas qualidades como pessoa talvez levem mais um homem a ter interesse ou curiosidade por mim do que as fisicas. Mas lá não é bem assim... Por isso todas as meninas que sejam de pele e olhos claros, cabelo loiro, sorridentes e com formas de certeza que arranjam um turco que vos ame!
Numa semana tive direito a 5 apaixonados, 1 proposta de casamento e uma de trabalho.
Saldo mais que positivo :-)

Gosto de pin ups, e esta acho que é a que melhor me representa e acima de tudo, melhor representa a imagem que eles têm de mim. Aqui fica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Você deve ser uma baranga muito da feia porque mina gata não se acha assim como você