quarta-feira, 18 de maio de 2011

Manhã proveitosa



E numa manhã de chuva o que se faz? Compramos fatos de banho, é o que faz mais sentido sempre que chove. Adoro os fatos de banho do cortefiel, mas não me apetece dar 60 euros por um fato de banho (mesmo que valha esse dinheiro) quando sei que na estação seguinte vai estar no freeport a menos de metado do preço. E como um dos itens da linha lista de coisas para fazer nesta semana era comprar um novo fato de banho lá fui eu hoje de manhã rumo a Alcochete. E que bela surpresa eu tive, não só o fato de banho que mais gostava desde o ano passado estava disponivel, como ainda existiam mais 3 modelos engraçados e todos a 10 euros. Ando a cortar a minha veia de consumista, mas isso não quer dizer que tenha deixado de reconhecer um bom negocio quando está mesmo à minha frente, por isso trouxe 2 fatos de banho para casa. Não tirei fotos que ando muito preguiçosa, mas são muito semelhantes aos das fotos aqui colocadas.

Sem comentários: