terça-feira, 28 de junho de 2011

Há dias em que me apetece fugir de tudo e todos

hoje é um desses dias. E ontem acordei tão contente a pensar que este ano iria ser diferente e logo no primeiro dia é um caos. Tive um ataque de pânico, voltei a ter que tomar a medicação que já tinha deixado no inicio do mês, voltei a ter dores de cabeça (pelo menos ainda não são enxaquecas), tive uma quebra de tensão logo de manhã e desmaiei. Não consegui ir trabalhar. Há dias em que parece que o passado me persegue e eu quero fugir dele. Hoje estou de rastos e fechada na caverna. Já marquei novamente consulta para o psiquiatra e provavelmente vou ter que voltar a fazer a medicação, estou profundamente infeliz e apatica. Dei tantos passos em frente para agora em menos de 24h dar um montão deles para trás. Só me apetece fugir, de mim e da minha vida. Desaparecer para um sitio onde ninguém me conheça, onde ninguém me encontre...

Sem comentários: