quarta-feira, 1 de junho de 2011

No dia da criança


Aqui a menina foi colocar o bolinhas na renault para cuidarem dele e o levarem á inspecção e ia tendo um ataque de miocárdio quando lhe disseram que tinham que trocar o apoio do motor, mas o que tem que ser tem muita força e lá ficou para mais essa troca. Depois foi á médica de familia explicar que as enxaquecas não estão relacionadas com os ciclos hormonais visto já ter tido 3 crises sempre em fases diferentes. E ela o que fez? Nada. Diz que 3 crises são pouco relevantes em 2 meses (claro eu é que passo mal n é ela) e que até existe medicação preventiva que se toma durante 6 meses para espaçar ou fazer desaparecer as cefaleias mas que ainda n acha necessário (obviamente, quem falta ao trabalho sempre que tem uma crise sou eu). Resultado se sempre fui a médicos particulares para tratar de alguns problemas de saúde, parece que para este o caminho vai ser o mesmo. Amanhã consulta de ginecologia e com sorte as tão desejadas análises hormonais que já pedi 3 vzs á médica de familia e se após a consulta de amanhã e as análises feitas não se chegar a conclusão nenhuma, vou direitinha para uma consulta particular de cefaleias. Não há volta a dar ao assunto, neste país quem se quer tratar tem que ir para as consultas privadas ( e eu nem tenho desculpa que agora até tenho cartão de saúde da empresa). Se não encontrar cura na medicina tradicional, pois vou para as agulhas. Umas 10 sessões de acupuntura e isto resolve-se.
A boa noticia do dia, é que hoje sou criança e já recebi a minha prenda, e é lindo de morrer :-)

Sem comentários: