domingo, 17 de julho de 2011

Pazes feitas

E sim, foi de comum acordo. Eu também não queria ficar sem ele...
De qualquer forma não foi um erro grave, isto são apenas pequenas arestas que se vão limando. Na realidade até nos damos melhor que a maioria dos casais, sendo que esta foi a primeira chatice em 5 meses. Se continuar assim a média é boa, dois aborrecimentos por ano, não dá direito a divorcio! Sim, eu tenho que ser mais paciente e ter mais calma, e sim ele tem que se dedicar mais. Cada um tem que fazer a sua parte, mas ambos concordamos que devemos seguir com este relacionamento. E hoje disse-me coisas fofas que cheguem para o tempo que esteve em silêncio, o saldo ficou equilibrado.
Já tinha tantas saudades dele, da maneira como olha para mim, da forma como por vezes o sinto inseguro, do cheiro dele, daquilo que sinto quando a nossa pele se toca. Vale a pena ser um pouco mais paciente. É um fofinho especial :-)

Sem comentários: