sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Deve ser Amor

O Fofinho hoje foi assistir á minha aula de dança :-)
Devia ser surpresa, mas já estava com muitas saudades dele e acabei por lhe enviar uma msg a perguntar quando voltavamos a estar juntos e já não houve surpresa, tendo acabado por dizer que hoje iria ter ao Barrio Latino depois do trabalho para me vêr dançar! E eu fiquei aos pulinhos de alegria por ele lá ir! Gosto de sentir esta dedicação dele. Se fosse há uns meses atrás dificilmente iria directo do trabalho para ali, deixando o carro na estação e percorrendo Lisboa de uma ponta a outra para em tempo record ir assistir a uma aula minha. Claro que lhe disse que fiquei mt contente com a atitude dele, quando nos portamos bem temos que ser elogiados. Ainda estive para lhe dizer - Isso deve mesmo ser amor... mas deixei para uma próxima vez, embora sim, eu pense

que realmente é uma atitude de Amor!

Sem comentários: