terça-feira, 2 de agosto de 2011

Já posso morrer descansadinha

só me fatava uma "paquera" na caixa do supermercado!
Pois hoje antes de ir para as aulas de dança, passei no continente com o meu amigo V para fazer umas compras, que no meu caso eram só pastilhas e mentos. Fomos pagar e resolvemos ficar cada um na sua caixa para ser mais rápido. Estava distraida a olhar para a caixa dele quando reparo que já não tinha a embalagem dos mentos no tapete. Tinha sido o rapaz que estava á minha frente que os tinha tirado! Quando percebeu que eu reparei disse:
- Era mesmo disto que eu estava a precisar, uns mentos!
Sorri apenas, e esperei que voltasse a colocar a embalagem junto as minhas compras, assim o fez. Volta a dizer:
- Ah nós vimos para a caixa e depois põem aqui estes doces todos e dá vontade de comprar tudo, é o consumo emocional.
Pois é, respondi eu a despachar, já fazendo sinais ao meu amigo V que não estava a perceber nada da conversa. De repente o rapaz diz isto para rematar.
Não entendo porque é que uma mulher tão linda está a comprar mentos, é impossivel que alguém com uns olhos assim tenha problemas emocionais...
Fim de conversa. Mudei de cor e comecei a chamar o V, que lá veio com a embalagem do leite para a minha caixa, esperar por mim.

E foi assim, que tive a minha paquera na caixa de supermercado. Valeu-me o meu amigo!

Sem comentários: