segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lá em Liliput somos todos assim

Aqui está o nome da nova rubrica, que serve para contar as coisas aparentemente estranhas que eu faço (isto aos olhos do fofinho).
Então hoje foi dia de praia a dois. O fofinho deu a conhecer aqui á menina a sua praia favorita na Arrábida, as Galápos. O caminho de cabras que temos que percorrer para lá chegar mais os 60 degraus assimétricos, não foram o suficiente para me demover de ir conhecer aquela praia e valeu bem o esforço! Chegando lá, já de lingua de fora e com o calor insuportavel que fazia decidi ir logo para a água. Comecei a olhar e havia um pontão feito de escarpas e rochedos e fiquei cheia de curiosidade para saber o que havia do outro lado. O fofinho também só tinha ido ao outro lado apenas umas vez e assim partimos á descoberta. A maré estava baixa e para lá fomos a andar, na volta já teve que ser feito tudo a nadar, uma vez que a maré subiu e já não tinhamos pé. Até aqui tudo bem, só que quando chegamos á toalha eu tinha feito 3 feridas pequeninas num dedo do pé. Aos olhos do fofinho isto é muito bizarro, uma vez que muita gente faz aquele percursso e nunca se magoa, já eu tinha que ficar com um doi doi no pé, mesmo sendo pequenino. Ele não sabe como é que eu me arranjo para me magoar com tanta facilidade. Depois olhou para as minhas pernas e estavam cheias de marcas verdes. Eram as nóduas negras que ganhei no fds passado a andar de bicicleta também com ele. Passou de negro a verde e parece que ou fui espancada, ou cai por um caminho cheio de pedras, mas daquelas quedas dignas de fazer um video para colocar no youtube!
Como se tudo isto não bastasse, ainda sou estranha o suficiente com os produtos de beleza. Que eu tenha um protector solar para o rosto e outro para o corpo ele ainda entende... mas hoje percebeu que não é só. Na minha bolsa de praia também existe, água termal da avene, que ele não percebe muito bem para que serve borrifar o rosto com aquilo, visto que nunca teve a pele seca do sal e a arrepanhar. Depois há um baton da roc com factor de protecção 20 para os lábios, mais um protector solar para o cabelo. Faz-lhe confusão para quê tanta tralha e que a minha pele seja tão delicada que com o mais pequeno acidente fique marcada, logo declarou:
Tu és o ser humano mais estranho que já conheci!
(deve ser por isso que gosta de mim, cof cof)
Eu bem lhe disse que lá do planeta de onde eu venho somos todos assim, mas não sei se ficou convencido disso...

Sem comentários: