quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Raios e Coriscos

Hoje depois do trabalho resolvi passar no almada forum, com a desculpa de ir ao jumbo comprar vinho. Há jantar em casa de um amigo este domingo e eu fiquei encarregue de levar o vinho para o repasto e depois há o primeiro jantar que vou cozinhar para o fofinho no fds seguinte, e assim o vinho para esse jantar também ficou já comprado. Só que na realidade eu queria mesmo era ir espreitar as novas colecções. É que já que me encontrava no centro comercial aproveitava e dava uma voltinha nas lojas... e acontece sempre o mesmo, vejo coisas muitissimo giras e apetece-me comprar tudo! aquilo que vi hoje e partindo do principio que tudo me ficaria bem (até porque sou alta), era coisa para lá deixar ficar metade do ordenado do mês que vem, porque o deste já foi. E mesmo assim tive sorte porque não me perdi de amores por nenhuma mala. Então aqui vai o rol:
2 vestidos na natura, um verde outro beje - que na realidade, mais cedo ou mais tarde os vou comprar...
1 saia cor de laranja
1 vestido cor de rosa
2 leggings umas pretas outras castanhas
umas meias ás florinhas
tudo na H&M
1 par de botins castanhos
1 camisola dourada
na zara
1 sabrinas pretas e prateadas
na parfois

Ainda bem que estamos a dia 18 e o meu cartão não me permite cometer loucuras! Se preciso de alguma destas coisas? Não... mas que gosto delas, lá isso gosto!

Sem comentários: