sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É complicado

quando não se consegue conversar com o namorado. Quando tentamos iniciar um tema que queremos ver resolvido e acabamos a discutir pela maneira como eu introduzi o tema ou pela forma como disse que precisava conversar e já ninguém conversa sobre o que era fundamental. As páginas tantas já não me apetece falar com ele pq vejo que não resolvo nada e só ficamos os dois stressados. Hoje pela primeira vez fiquei com vontade de chorar enquanto ele me respondia. Sinto que não me entende, e escrevo isto aqui desta vez pq está sem net e sei que tão próximo não virá cá vêr.
Preciso de me destânciar emocionalmente desta situação para não me desgastar mais. Pelo menos por uns dias. E agora tlf a perguntar porque desmarquei os dois dias que tinha combinado nas férias que temos juntos e a verdade é que não me sinto disponivel para estar com ele. Não sei se vou conseguir estar bem disposta, não sei se vou estar ressentida. Sei que isto entretanto passa, mas e se não passar até 2f? Vão ser dois dias infernais cmg de trombas.
Ele tem dificuldade em perceber que uma mulher precisa de intimidade constante, de romance de carinho de demonstrações de afecto. O sexo pode ser bom, mas começa mt antes de chegar a cama. Ele esquece-se que eu tenho dificuldade em perceber como é que um jogo do benfica porto pode ser mais importante que eu, sendo que já sou tolerante com todos os jogos do sporting, mais todas as vzs que vai jogar futebol. Lá por eu ser tolerante, isto já é pedir um bocadinho demais.
Ele esquece que de vez em quando devia ser ele a preparar um programinha surpresa em vez de se limitar a aparecer para aquilo que eu preparei dps de ter todo o cuidado de vêr o calendário dos jogos da 1º liga, para que se possa fazer tudo. Ele esquece que um dia era agradavel ele trazer um florzinha, nem que fosse daquelas apanhadas nos jardins ou um poema ou um miminho qualquer. Eu já me cansei de organizar a nossa vida e ainda por cima as coisas correrem mal por isso, a questão é que ele tb n quer esse lugar de organizador. E agora ainda é capaz de me dizer, não entendo porque é que não vamos, acho que faz mal a nossa relação não irmos e por favor se decidires que vamos é mesmo porque queres, não faças nenhum frete. E eu tive vontade de responder, é bom para a relação, mas será que é bom para mim? Eu preciso de um fds de romance de amor de tranquilidade, será que o consigo ter com ele? Não é preferivel ficar sossegadinha no meu canto e pelo menos não arranjar mais problemas para a nossa relação?
Afinal ele está preocupado cmg, com ele, ou com a nossa relação?
É que na minha optica quem se preocupa cmg e com a nossa relação diz simplesmente, susana 2f ás 14h estou a tua porta para te ir buscar, quer tu queiras ou não e vais ter os melhores dois dias da tua vida, porque eu vou ser o namorado que tu precisas.
Em vez disso tenho um - Faz-me só um favor... não vás obrigada, vai só mesmo se quiseres estar cmg. Ora ditas as coisas assim, a resposta era logo não não vou. Quero estar sozinha, quero sentir-me bem amada, apreciada e que deêm valor aquilo que eu faço, por isso não vou. Estou emocionalmente desconectada de ti e a menos que te consigas transcender neste momento não tenho a menor vontade de intimidade ctg. Mas n posso dizer estas coisas assim de rajada se não sou desiquilibrada impulssiva e o diabo a 7. Por isso só me resta dormir e acordar sem ter a certeza de que me vou sentir de outra maneira...

Eu gostava de lhe dizer: - Faz-me acreditar que eu devo ir, que faz sentido estar ao teu lado. Todas as relações precisam destes reforços e este é o momento.

Sem comentários: