quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A fingir que este post não existe

Shiuuuu... eu não lhe vou dizer (até porque sei que vem ler o blog dia sim dia não, mais coisa menos coisa), mas ontém á noite tive um pensamento que até a mim me assustou. Depois de jantarmos (eu e o fofinho) ficamos no sofá a beber o café e a vêr o quem quer ser milionário (acho que ele praticamente só vê esses programas na tv quando estamos juntos) e até estavamos entusiasmados com as perguntas do concurso sendo que ficamos empatados no numero de respostas certas e entretanto dei por mim a pensar que aquilo até era giro, voltar para casa e ele estar lá. E pensei novamente, ele é uma pessoa tão fácil de agradar, tão descontraido que seria mt fácil vivermos juntos. Claro que não lhe vou dizer (ele vai ler aqui), não vá o homem dar-lhe o faniquito e achar que já estou a pensar nisso! Não estou. Simplesmente quando essa ideia surgiu achei que poderia ser fácil e até resultar bem... tirando a parte em que durante a semana fazia jantar de dieta para os dois, mas até nisso concordamos...

Sem comentários: