quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Foi tão fácil

conversar com o meu anjinho da guarda. Talvez por estar em Santiago de Compostela. Talvez por acreditar nele. Talvez porque já o devesse ter feito.
Entrei numa loja para comprar caramelos de chocolate e vi um colar com uma bolinha chama anjos e soube exactamente o que fazer. Comprei o colar, coloquei no pescoço e entrei na catedral. Já conhecia aquele sitio e não o ia visitar de novo, pelo que me sentei a ouvir a missa, enquanto as minhas acompanhantes faziam a visita.
A conversa foi simples, disse-lhe o que pretendia e entramos em acordo. Fiquei a saber o que seria necessário da minha parte para que ele me ajudasse. Fizemos um compromisso e coloquei a minha intenção no colar do chama anjos. Sempre que o agitar e ouvir o seu som vou recordar o que o meu anjo me pediu para entrar em acordo cmg. Vou recordar também que aceitei a proposta que me fez. Eu pedi uma realização afectiva e pensei na pessoa com quem eu quero ficar. O meu anjo por sua vez disse que tenho que abdicar de outra pessoa para que me possa ajudar. Temos compromisso, vai custar muito mas tenho a certeza que o meu anjinho só sugeriu o melhor para mim. Assim seja!

Sem comentários: