terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não consigo ficar longe muito tempo

Não é um blog, é um organizador de pensamentos, um diário.
E estão a ser as piores férias de sempre. Ainda não consegui decidir se devo ficar satisfeita por serem só 3 dias, ou por só ter este tempo para dormir. E sim tenho convites de todos os lados para jantar para passear para sair daqui. Cheguei a ter uma prima á minha porta de proposito para me levar com ela para o Alentejo pelo tempo que fosse necessário, mas eu não consegui ir. Não consigo conversar com as pessoas quando estou assim, acho até que fico a parecer uma autista de tão distante e indiferente. E depois irrita-me que me tentem animar, eu só quero que me deixem em paz. E também não estou triste ou zangada com o meu namorado ou ex namorado ou qq coisa assim que eu não sei bem o que é.
Estou triste por não ter amor. É sempre isto que me deita abaixo a falta de amor. E não sei se é por uma questão de sorte, ou por eu ser alguém realmente dificil de amar, mas nunca encontrei alguém capaz de o fazer. Não digo agora, digo sempre.

Sem comentários: