quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para animar a crise

Tenho convites de duas marcas da qual sou cliente, a Furla e a Kiels para o evento desta noite. As lojas vão estar abertas noite dentro com muita animação uns coktails á mistura e se for possivel boas receitas nas vendas. Pois este ano não vão contar com o meu dinheirinho, por culpa da crise? Não... por culpa do bolinhas que me obriga a substituir todas as suas peças, xiça que mais valia comprar um carro novo! Desta vez é a injecção do carro que deixou de funcionar. Estimativa? 400 euros. Já pensei seriamente em trocar este sugador de ordenado, mas sou daquelas pessoas que prefere ter um carro mais velhinho e usar o dinheiro para viajar. Depois não ia ter verba disponivel para comprar novamente um carro novo a pronto, logo teria que trocar este antes de fazer os 8 anos e ficar a pagar um valor mensal até o carro ser meu. Ficava com um carro novo, mas só pudia ir até Badajoz com ele porque não havia mais dinheiro para passear. Assim sendo há 3 meses que estou a substituir peças do bolinhas, o que também não me deixa juntar dinheiro para as viagens... Parece uma daquelas relações que não tem solução. Eu e o bolinhas já não nos amamos e ele sabe que se pudesse o trocava por um nissan juke! Agora faz birras como a dona, só para me enfernizar a vida e fazer gastar dinheiro!

Sem comentários: