segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sim eu sei...

Sou uma joia de pessoa, mas... também sou sensivel demais e tenho tendência para as birras e os amuos. Não faço de propósito, aliás nem os consigo evitar. Também me dá forte e passa depressa mas nem sempre é fácil viver com isso. Como namorada e sem falsas modéstias sei que sou do melhorzinho que por ai anda, o pior são msm as birrinhas. E depois eu e o sr fofinho somos o oposto, se eu sou mais chegadinha aos nervos ele é a calma e a descontração em pessoa, e ás vzs eu penso que ele não se importa, mas á sua maneira está a tentar arranjar uma solução. Tal como se calhar quando fico atacadinha de birra ele acha que me estou a passar e talvez já não goste dele, mas aquela é a minha maneira de exteriorizar o que sinto, o que não quer dizer que dali a umas horas já não esteja tudo bem.
E sim, sou mimada. E sim, adoro estas surpresas daquelas em que quando já espero uma semana chata e cheia de saudades dele, ser surpreendida por um amanhã ficamos juntos e a noite é só para nós. Adoro quando ele faz estas coisas, fico calminha calminha... pelo menos ele ganha paz durante uns 15 dias :-)
Acho chatos aqueles relacionamentos em que nunca há uma discussão, em que nunca há daquelas pazes feitas debaixo dos lençois, em que se vive em constante lua de mel e com um ar meio aparvalhado.
Por não ser nada assim, é que amanhã vai ser tão bom, ah se vai...
and he will be...

Sem comentários: