sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diz que é hoje

o fim do mundo, pois tá claro. Só pode ser uma coisa dessas porque as outras ninguém as consegue prever. Bom até agora ainda cá estamos, eu e o mundo, mas se isto for mesmo verdade tenho que organizar bem as próximas horas. Hoje ainda consigo fazer algo importante que já está na minha agenda há alguns anos (aquelas agendas que também dependem da disponibilidade dos outros). Se tudo correr bem e conseguir resolver esta questão só tenho a lamentar duas coisas: Não ter realizado aquele sonho que sonhei há uns anos, sobre uma tarde no cabo espichel e ainda não estar frio suficiente e eu gira o suficiente para bater a bota assim.

De resto... venha ele, estou cá até á meia noite! Agora aviso já se passar de hoje então já não conto com o fim do mundo pelo menos durante esta década e muito menos amanhã que è a festa de anos do meu amigo V.

Sem comentários: