sábado, 29 de outubro de 2011

Lucky Girl

E ainda no seguimento do ultimo post, hoje vai ser um dia só de miminhos!
Durante a tarde vou fazer a minha limpeza de pele anual. E adoro quando a Cristina (a minha querida esteticista de á 15 anos) coloca o cobertor electrico na marquesa antes de me deitar para ficar com as costas bem relaxadas, o calor daquele cobertor é tão bom. Depois temos deireito a velinhas e a incenso e como musica de fundo um daqueles cd's com os sons da natureza, e eu posso sempre escolher qual deles me apetece mais, de acordo com a minha natureza nesse dia. Entre as máscaras e a esfoliação há massagem nos ombros, pescoço, pés... e são duas horas de deleite.
Faço sempre uma limpeza de pele quando mudo a marca de produtos para o rosto e amanhã já é dia de experimentar a linha da galenic. Depois da limpeza de pele venho a casa vestir uma roupinha bonita, porque vai haver jantar e uma ida ao teatro com dois amigos e o meu fofinho!
E eu andava mortinha por ir assistir a esta peça e como sou uma menina mimada e poucas pessoas me conseguem dizer que não, convenci 3 homens fantásticos a irem comigo vêr o Amadeus.
Já estou a imaginar logo á entrada do teatro as outras meninas a pensarem, mas que sorte aquela rapariga tem em vir tão bem acompanhada por 3 homens para lá de lindos, cheirosos, bem vestidos, simpaticos, educados. Enfim tudo o que uma rapariga pode desejar! * ah e o meu mais que tudo ir comigo depois de um dia de trabalho também foi um bom miminho que ele me deu. Vou segurar bem a sua mão no teatro para não tentarem roubarem aquele homem lindo e sexy que é só meu.

Sem comentários: