sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quase quase...

a ir de férias! As primeiras férias que os fofinhos passam juntos! Quando ele me disse que gostava de ir para o spa em unhais da serra cmg, fiquei muito satisfeita. Afinal não são todos os homens que têm vontade de passar uns dias num spa de montanha num espirito muito zen e dado ao namoro. Claro que qualquer mulher adora, mas normalmente temos que ser nós a convencer a outra parte, pelo que a sugestão ter partido dele calhou muito bem. E eu que conheço bem o H2O Hotel, sei que vão ser uns dias passados a dois maravilhosos. De qualquer forma como gosto sempre de acrescentar locais novos em todas as férias, vamos também a Salamanca que não conhecemos. Aqui já foi preciso ser eu a sugerir. Convencer? Humm levei 5 minutos... o meu fofinho faz muitas vontades á menina só é preciso pedir com jeitinho e pestanejar um bocadinho que ele diz que sim! Pelo que hoje é dia de começar a fazer a mala. Sim só partimos no domingo mas já se sabe que nas malas de viagem das mulheres nunca falta nada... porque as fazemos com tempo.

Sem comentários: