sábado, 3 de dezembro de 2011

E para terminar... mais sugestões de prendas de Natal

As novas sombras em creme anti rugas liquid smoot da clinique. Gosto de todas as cores.

Deste produto YSL todas as mulheres gostam, para mim é a cor numero 1.

Da linha ayurvédica da Rituals gosto de todos os produtos e aqui está o exemplo de uma prenda bem mais baratinha com produtos dos 7 aos 14 euros. Gosto do shampo do desodorizante do esfoliante de gel de banho.

Uma base na cor numero 2 para mim, também da Rituals. Porque usar base da Guerlain o ano todo leva qualquer uma á falência. (não me posso queixar que ontém o meu amigo V me deu uma embalagem desta base como prenda de Natal), mas é sempre necessário mais opções e mais em conta.

Eu e os sapatos vermelhos! Estes são da Zilian e ao calço o 39...

Sem comentários: