sábado, 7 de janeiro de 2012

Hoje foi dia de...

subir á balança e traçar objectivos. Eu já sou uma especialista nisto de fazer dieta e perder peso (de o ganhar tb), pelo que não vale a pena darem mts conselhos porque eu só faço o que quero e como quero.
O objectivo é perder 20kg divididos em 4 grupos. Ou seja vou premiar-me por cada 5 kg que perder, e não vai ser com comida... vou comprar um miminho que queira mt para me compensar, ou roupa (q funciona mt bem p quem esta de dieta) ou sapatos ou malas e depois de perder os 15kg e porque eu sei que os últimos são os mais dificeis talvez umas lipo não evasivas e umas sessões de radiofrequência. Fazendo as contas já penso ter perdido esses 15kg em junho para depois iniciar os tratamentos.
E sim, só porque ele vem cá ler... se em Setembro não estiver ainda tudo como quero, sigo a sugestão dele e vou inscrever-me no ginásio para irmos os dois 2 vzs por semana fazer exercicio. Eu detesto ginásio e consigo resultados de outra forma, mas tb sei dar valor a um namorado que é querido ao ponto de se inscrever no ginásio para irmos os dois. Segundo ele nesse ponto eu preciso de alguém que tenha pulso forte cmg e me imponha regras (graças a Deus não é chato com a comida, só com o exercicio fisico) e achou que devia ser ele a tomar essa questão da minha falta de disciplina em mãos. Ok. se em Setembro ainda não tiver os resultados pretendidos faço como ele quer. Esta por escrito, esta no blog o compromisso e ele pode cobrar quando quiser.

1 comentário:

Palco do tempo disse...

com força de vontade chegas lá :) **