terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Isto hoje descambou

Deve ser da maioria dos colegas andar nervoso por causa da marcação de férias na empresa que a propósito, não tem qualquer fio condutor são na realidade um desproposito no qual ninguém tira férias quando quer.
Passou-me agora pela cabeça... - Se é assim todos os anos, porque é que se dão ao trabalho sequer de pedirem previsões se só fazem o que querem? Para já vou estar caladinha que a mim ainda não me tocou a dose habitual destas chatices e pode ser que este ano o plano seja logo aprovado. De qualquer forma é injusto, não lhe encontro lógica nenhuma e eu até nem me considero uma rapariga burra, juro que se tiver lógica e conseguirem explicar, também eu consigo entender... até agora nada. Pois que estas coisas dos raciocinios complexos juntamente com as injustiças que lhes vejo me dão muita fome! Portei-me bem todo o dia mas agora que cheguei a casa já comi 1 pão com fiambre e manteiga (que não posso comer) e o pai a esta hora já está a fritar uma febra e um ovo de umas cocôs especiais. Isso ainda poderia ser... mas vou molhar o pão na gema. Hoje o esquema já está todo tramado e férias que são boas nada!

Sem comentários: