domingo, 1 de janeiro de 2012

O 1 dia de 2012

Foi dia de ir ver a minha afilhada á maternidade. É um amorxinho cheia de génio como a madrinha, saí de lá babada.
Pedi ao meu fofinho para ir cmg ao hospital que não conheço mt bem aquela zona e ele como namorado prestavel que é foi cmg. Só não sabia que era a primeira vez que ia a uma maternidade ver um bebé e estava um bocadinho sem jeito porque não se relaciona com os pais, mas como não estava mais ninguém para a visita aquela hora lá entrou cmg. E foi uma boa altura que estava tudo muito calminho e assistimos ao banho da bebé e a mudar a roupinha.
Correu tudo muito bem e ele saiu de lá muito pensativo. Não sei se é por ser esta altura do ano em que fazemos um balanço daquilo que passamos e pensamos sobre onde nos encontramos na nossa vida, ou se foi por ser um dia em que precisava de descansar. Uma coisa é certa, não precisa de se preocupar que não vou ficar com a febre dos bebés. Adoro a minha afilhada na condição de madrinha, não vou ficar atacada de vontade de procriar.
Quero um 2012 com muito amor, muito carinho mts passeios muitas coisas vividas a dois, porque das melhores coisas que há na vida é namorar. 2012 não é ano de bebés para nós.

Sem comentários: