quinta-feira, 29 de março de 2012

Houston, we have a problem

Hoje de manhã:

- Tens que ir já embora?
Pois tenho está na hora.

- Só mais 5 minutos na caminha, aqui ao meu lado.
Ok, mas só 5 minutos que não me posso atrasar.

- Tens a certeza que não queres entrar 1h mais tarde e ficavas aqui cmg?
Nem pensar, tenho msm que ir.

- Então e se hoje não houvesse trabalho? Não me apetece ir, ficavamos os dois na caminha...
Nisto dei um salto da cama e já nem respondi... antes de me passar uma coisa má pela cabeça e dizer que sim!

Não sei bem como vamos resolver isto... sozinhos já somos preguiçosos e juntos não temos emenda! É que há casais que têm hábitos diferentes, rotinas diferentes e mesmo gostando muito um do outro, assim que um deles abre a pestana salta logo da cama. Nós aos fds não nos preocupamos com isso e normalmente sou sempre eu que ponho despertador (quando ponho) e sempre para depois das 11h. Agora dormir junto durante a semana é complicado, porque é sempre muito bom e nenhum se quer levantar. Somos farinha do msm saco neste assunto e é impossivel dizer se é ele que gosta mais de dormir cmg ou eu de dormir com ele. Como sr fofinho entra 1h mais tarde do que eu, invariavelmente nestas manhãs chego atrasada.
Quando vivermos juntos temos que ter o mesmo horário de entrada, se não ainda somos despedidos... quer dizer, primeiro seria eu que raras vzs consigo picar o ponto ás 8h :-(

Sem comentários: