terça-feira, 6 de março de 2012

Press Start

É assim que me sinto desde que comecei este tratamento de lipocavitação com a dieta e todos os cuidados necessários para que seja eficaz. Em outras alturas foi necessário bater mesmo no fundo, olhar no espelho e pensar que não me podia nem vêr! Detestar tudo quanto vestia, enfiar a primeira peça que estivesse á mão logo de manhã e ir perdendo lentamente a Susana sexy e coquete que vive dentro de mim. Desta vez não estava nessa fase. Desta vez não detestava a minha imagem, embora saiba que devo perder peso. Talvez por parte da minha educação ter sido feita por um pai militar consegui ganhar muita regra e disciplina e tudo quanto é projecto tem que ser cumprido e levado á risca até ao fim. Acho que foi isso que aconteceu, gastei dinheiro na compra dos tratamentos e iniciei a dieta que tem sido mesmo rigorosa de uma forma automática. Nunca tive que estar dias seguidos a liquidos e tantas semanas sem hidratos de carbono como desta vez e embora esteja a ser muito dificil tenho conseguido sem o sentimento de que todos os dias são de luta. Pura e simplesmente parece que ligo um botão que me coloca em modo de dieta e nada mais me importa, nem sequer preciso de motivação extra tal como fazia antigamente quando me mimava no spa ou com novas peças de roupa. Gosto deste novo modo start que arranjei sem saber bem como.

Sem comentários: