segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ao virar da esquina

uma velha sombra. Ás vezes é assim. Existem alturas em que as pequenas contrariedades da vida nos moem, mas quando chegam os grandes desafios é que percebemos o quanto tudo o resto é pequeno. Sempre lidei melhor com os grandes problemas do que com os pequenos "grandes" nadas. E agora vai ser mais uma daquelas alturas em que é preciso ser tudo aquilo quanto só eu sei ser... mas tudo ao mesmo tempo. Filha, mulher, mãe, amiga. Ajudar a tornar os problemas dos outros mais suportáveis. Sempre achei que essa seria a minha missão e quando tenho alturas em que me esqueço do motivo por que cá estou, rapidamente sou lembrada dele e posta de novo á prova. Vão ser tempos dificeis, tempos agitados. Nem sempre vou conseguir escrever o meu post diário. vou precisar de muita ajuda, para também puder ajudar os outros. Tudo isto é um ciclo, ajudar e ser ajudado. Ainda assim o maior teste vai ser o mesmo de sempre - não me esquecer de mim, no meio da multidão.

Sem comentários: