quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ufa

Os próximos dias vão ser de festa e eu já estou de linguinha de fora com tanta volta. Hoje conseguimos finalmente ( eu, mãe da bebé e bebé) comprar a roupa para o baptizado que vai ser dia 12 de Maio. Escolhemos o vestido mais lindo daquela loja e vou ser madrinha de uma princesinha! Entretanto a minha nova sobrinha (e única) faz a sua primeira comunhão este domingo e agora que já comprei a roupa para o baptizado, resta-me ir buscar os ingredientes para fazer um bolo e uma entrada para a festa deste domingo. Quando chegar á terceira semana de Maio já não me mexo...

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Maio está doido. Eu também não paro de correr. Boa escolha de vestido, simples e tradicional, a permitir à pequena saltitar de um lado para o outro :)

aovirardaesquina disse...

Estou que nem posso! E tu tens colocado uns posts tão giros que eu só consigo ler a correr... nem tenho tido tempo para comentar :-( Preciso que a minha vida volte ao normal rapidamente!