domingo, 17 de junho de 2012

Contra a corrente

Enquanto que para a maioria dos portugueses este foi um fds passado no quintal armado na praça do comercio, entre couves e porcos, repolhos e tony carreira, para mim foi o fds de colocar o cinema e os livros em dia! Finalmente terminei de ler a insustentavel leveza do ser e fui vêr estes dois filmes.

Este foi bom





Mas este foi excepcional





E agora que Portugal joga vou dar um descanço as minhas pernas (que me parece que teimam em deixar aparecer os primeiros derrames) e ler mais um pouco. Depois alguém me dá noticias do resultado.

4 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Deus te abençoe! Julgava que só eu é que achava isso do pic nic (e eu nada tenho contra porcos e repolhos) uma grande pimbalhada! :D

Imperatriz Sissi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UmBlogueSobreLivros disse...

A julgar pelas buzinadelas e pela berraria na rua creio que Portugal terá ganho o jogo.

Quanto ao filme... também gostei da Branca de Neve e do Caçador (if you know what im saying) mas não achei grande piada à actriz que fazia de Snow White...

aovirardaesquina disse...

Querida Sissi, nesse aspecto estamos orientadas pelo mesmo radar. Porcos, galinhas e couves é para se ter contacto no monte. De resto burros existem por todo o lado ;-)

Sim C, sei mt bem o que dizes e até acho que ele estava mais giro neste filme do que no Thor. Dos amigos improvaveis tb deves gostar.