quinta-feira, 5 de julho de 2012

About last nigth

Já há algum tempo que esta rúbrica não se vê por aqui e neste caso seria mais um about last week, pois faz precisamente 8 dias que fomos jantar ao Darwin's.
Escolha minha, afinal o aniversário foi meu. Escolhi uma mesa na esplanada visto que na semana passada até estava bastante calor. O espaço tem um localização maravilhosa e está muito bem decorado. Jantar com esta vista é sempre agradavel...


Sr Fofinho ainda resmungou qualquer coisa sobre ser um local um bocadinho snob, mas é normal que sendo um dos restaurantes mais in deste ano tenha sempre alguns "pintas", mas nada de exagerado e também rapidamente lhe passou essa ideia quando a comida chegou à mesa. A sangria branca era bastante boa e a comida estava divinal! Os risottos deles são maravilhosos e a escolha que eu fiz foi particularmente feliz - lombinhos de pato com risotto de laranja. É definitivamente um restaurante a voltar, principalmente durante o verão.

3 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Quando passar de moda e não houver pintas vai ser extraordinário. Mas para já parece-me bastante bem. Esse Sr. Fofinho concorda comigo, estou a ver. Acho que fizeste uma escolha acertada ;)

Lady Lamp disse...

Fiquei curiosa! :)*

aovirardaesquina disse...

Pois meninas quando vierem a Lisboa passe por lá nem que seja para um lanchinho que vale bem a pena!