segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia Santo na casa

com sr fofinho de férias. Fui trabalhar e meia hora depois já estava em casa dos sogros para irmos regar as plantas a casa da minha cunhada que também está de férias (todos de férias menos eu) hunnfff!!!
Depois eu e a sogra fomos ao supermercado ás compras e comer um gelado juntas. Quando voltamos ainda me perguntavam se eu não queria ficar lá a dormir e almoçar com eles visto que amanhã estou de folga. São uns queridos. Nunca entendi muito bem aquelas  pessoas (maioria mulheres) que não se entendem nem com a sogra nem com a maioria da familia do marido. Ou sou eu que tenho muita sorte com a familia dos namorados, ou tenho bom feitio e a coisa dá-se. É muito fácil sentir a sua sobrinha como minha sobrinha, a minha menina espevitada e voluntariosa para os seus 8 aninhos, a irmã dele como uma cunhada disponivel, cuidadosa e com bom senso alguém com quem se pode contar e os pais dele, não como os meus pais, mas como se fossem uns tios de quem gosto muito. Tenho muita sorte com a familia que me "adoptou"!


Sem comentários: