sábado, 21 de julho de 2012

São só correntes de ar... ou manias

Vamos imaginar (sim porque sr fofinho está de férias e não vem ver o blog lá onde está, mas não querendo correr o risco, vamos só imaginar), que eu tinha feito uma reserva de fds numa cadeia de hoteis e resorts em Portugal, assim daquelas estupidamente caras e luxuosas. Só porque sim, porque vamos celebrar no próximo mês 1 ano e meio de relação, porque passei as férias todas em casa a cuidar da minha mãe e porque me deu na bolha ir chapinhar para ali. É surpresa, mas como ele não lê os posts atrasados acredito que este lhe vai escapar.
Ora então vai daí e ainda mantendo esta situação hipotética eu teria enviado um email 4f á tarde para o suposto resort. Um email em que dizia em que fds queria a minha marcação e em que pedia também confirmação de late check out (para aquilo que vou pagar é bom que me deixem chapinhar mais tempo!!!) e de cama de casal. Ora este suposto resort de luxo devolve a resposta ao meu email hoje, 3 dias depois do pedido (que escandalo) e ainda tem a real lata de ter ignorado por completo os meus dois pedidos. Fez o favor de responder que teria a reserva confirmada para a data que pretendo, qual é o código de reserva e quanto as minhas questões nicles... Pergunto eu... peço livro de reclamações assim que fizer o check in ou quando fizer o check out? É porque disso eles não se livram... é só um nome cheio de correntes de ar e manias e depois o serviço é miserável!


Sem comentários: