terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dos dias cinzentos

Estou a passar uma fase em que ganhei aversão ao trabalho. Não é o facto de ir trabalhar, que bem preciso para pagar as contas, mas ir trabalhar para aquele sitio. Já lá estou há quase 5 anos e enjoei. Sempre tive muita rotatividade em termos de emprego, quando não gostava ia-me embora, afinal é só um trabalho. Mas desta vez não o posso fazer porque o mercado em portugal não está para isso. Estou farta das pessoas, farta da rotina, farta do local, farta das mesma injustiças e incompetência! Pelo menos se me fosse embora via burros novos noutro sitio! Sr Fofinho acha que é uma mais valia trabalharmos juntos no mesmo local, mas eu já não penso assim e cada vez colocam mais dificuldades a quem é casal naquela empresa. Tenho saudades de ter uma vida com horários normais, de ter chefias normais e um trabalho que seja estimulante.
Não me sinto confortavel naquelas horas que lá passo e os dias são cada vez mais cinzentos...


Sem comentários: